Thursday 21 December 2017

Stock options excel worksheet no Brasil


Excel Spreadsheets Estas são planilhas gratuitas do Microsoft Excel para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais. Se você vir um erro ou uma sugestão em como meus moldes podem ser melhorados deixe-me saber e I8217ll os atualizará se eu concordo com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões broker8217s se você precisar de assistência. Se você usar um destes e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, alex. AT..mytradersjournal: PROFIT amp PERDAS TRACKING A planilha anexada do Excel é a minha opinião mensal de ganhos mais discriminação da indústria Das participações juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação. Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias. Acho que é vital como parte do meu jornal trader8217s para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, achei muito fácil de perder faixa com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio doesn8217t significa que I8217m no geral. Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar as oscilações emocionais que todos sentimos ao trabalhar no mercado de ações. Ter a divisão do setor da indústria incluída no mesmo ponto de vista também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão altivo eu sou nele. RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO 8211 DESPIDO PUTS A planilha anexada Excel me ajuda quando escreve postas nuas. Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que será o meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção que eu comparo que greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que Ive determinado meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde o mal ajustou meu limite para o prêmio que me ganhará o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETORNO NO INVESTIMENTO 8211 CHAMADAS COBERTAS Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu usá-lo muito como a planilha acima, mas para chamadas cobertas em seu lugar. Comentários desativados no Excel SpreadsheetsTrack Convencional, Spreads e Opções de Opções Binárias, além de (7) 8220Performance-tracking8221 categorias adicionais com o Options Trading Journal Spreadsheet. Disposição de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Stock Análise de Opção Análise de Opção de Ações para o Excel (OptionEdge) Ajudando os investidores a simular e analisar suas estratégias de opções de ações. Esta solução pode ser usada para fazer opções de compra de ações decisões ou como educação para as características e riscos de negociação de opções. As principais características do Stock Option Analysis for Excel incluem: Executar e explorar o que se cenários. Veja informações teóricas detalhadas de lucro. Gráficos detalhados mostram lucro máximo, break-evens, e além. Análise break-even múltipla à expiração e valor atual. Salvar e imprimir posições criadas. Calcula a volatilidade implícita. Trata estratégias que têm até quatro pernas. Isso inclui qualquer coisa, desde comércios Opção simples, até mariposa complexa spreads .. Posição Monitor acompanha e organiza seus investimentos. Teste suas estratégias de negociação e muito mais. As estratégias de opções suportadas pela Análise de Opções de Ações para Excel são: CallPut Longo CallPut curto LongShort Estoque Covered Call Bull CallPut Spread Bear CallPut Spread LongShort Straddle LongShort Strangle Razão Call Spread Ratio Pôr Spread CallPut Ratio Espalda de volta e Butterfly Spreads. Soluções Excel Relacionadas para Análise de Opções de Ações Compartilhe seus pensamentos e opiniões com outros usuários: Criar Revisão Procurar Principais Categorias de Soluções Excel As soluções de negócios adicionais do Excel são categorizadas como as soluções do Free Excel e as mais populares. Outras soluções propostas para requisitos específicos de usuário podem ser encontradas no Fórum de Ajuda do Excel ou propostas como um projeto para a comunidade freelance do Excel.

No comments:

Post a Comment