Monday 18 December 2017

Ponto zero forex sistema no Brasil


Revisão Visita site. Ok, Arthur clarificou a política de vendas, que permite aos clientes trocar por outro produto em tal evento de não-reembolso situação Gostaria de retrair o meu comentário anterior como foi um negligenciar a minha part. Hard para encontrar Tal um indivíduo genuíno nesta indústria estes days. Mar 4, 2017 - 1 Star compradores beware Se você é cliente regular a PZ que troca e usa o coupon do disconto, não haverá nenhum reembolso para aquela compra. Eu apenas fiz uma compra com o disconto Código regularcustomer e eu pensei que era um gesto tão amável por Arthur para recompensar o seu cliente de retorno e negligenciado a declaração de não-reembolso Após 2 - 3 dias, eu percebi que o produto não atendeu a minha expectativa e solicitou um reembolso, em seguida, foi dito há s Nenhum reembolso para usar esse cupom de desconto Isso é isso, eu não sou capaz de obter o meu reembolso agora. Sadly Arthur tem de recorrer a tal ato, as empresas não devem ser good. Reply por pztrading enviado 9 de março de 2017 Dear Dan. I am Sinto muito por sua experiência ruim comigo Na verdade, eu tenho uma política de não-reembolso para encomendas feitas com um desconto como uma compensação, como um monte de pessoas pedem descontos Então, o que eu faço é oferecer uma garantia swap-to-other-produto em vez disso para essas compras. De um reembolso nestes casos, você pode trocar para qualquer outro produto do meu site de igual valor facial, sem nenhum custo Tudo que você precisa fazer é me informar sobre isso Nós ainda podemos encontrar algo que atenda às suas necessidades. Por favor, aceite minhas desculpas. Graças para o seu comentário. hello arthur eu comprei Day trading indicadores EA este é o meu número de ordem 385854061 Passou 2 dias de pagamento e até à data eu não recebi o programa adquirido em privado Eu enviei o recibo de pagamento Eu pergunto educadamente se você Pode mandar para me enviar o link de download do programa ou reembolso do pagamento Estou à espera de uma resposta Massimiliano greetings. Reply por pztrading 21 de outubro de 2017.Hi Massimiliano, espero que você está bem Meu servidor de e-mails automaticamente os indicadores de EA para caixas de correio Mediante solicitação paga ou fr Ee No seu caso, o que aconteceu é que você tinha cancelado a inscrição da lista de endereços no passado, de modo que o servidor de e-mail não chegou à sua caixa de entrada para entregar a compra, para cumprir com os regulamentos de correspondência Entre em contato comigo e me dê um endereço de e-mail alternativo Onde enviar o indicador e seus downloads futuros, como ele nunca vai chegar ao seu endereço de e-mail novamente Por favor, note que o apoio seria muito mais rápido se você se aproximar do helpdesk Thanks. Forex Sistema de Negociação Manual - PointZero 2017.Forex Manual Trading System - PointZero 2017 - Indicator. Point Zero é adquirido um indicador para Metatrader4 que implementa uma grande tendência seguinte sistema, detecta a maioria dos tops e fundos do mercado e fornece-lhe uma vantagem substancial quando operam em markets. Point financeiro Zero é a navalha suíça dos mercados É É um indicador poderoso e completo que visualmente oferece muita informação que é difícil de fornecer e interpretar à primeira vista em um curto período de tempo. Funciona muito bem em todos os mercados financeiros com liquidez suficiente. Pessoal de Attenção Este item não infringe quaisquer direitos autorais, marcas comerciais e / ou direitos de propriedade intelectual. Estas listas de produtos estão em plena conformidade com a política e não violam as leis de direitos autorais disponíveis Eu sou um Revendedor Autorizado Deste produto e também o detentor dos direitos autorais. Forex Point Zero Indicator - 2017.Forex Manual Trading System - PointZero 2017 - Indicator. Point Zero é adquirido um indicador para Metatrader4 que implementa uma grande tendência seguinte sistema, detecta a maioria dos topos e fundos do mercado E fornece-lhe uma vantagem substancial quando operam em markets. Point financeiro Zero é a navalha suíça dos mercados É um indicador poderoso e completo que visualmente oferece muita informação que é difícil de fornecer e interpretar à primeira vista em um curto período de Time. Point Zero funciona muito bem em todos os mercados financeiros com suficiente liquidity. Point Zero é um Metatrader4 indicador baseado em um tão Und sistema de tendência seguinte que simplesmente works. Trade mercados financeiros com confiança e efficiency. Recognize tendências fortes muito antes de todos os outros does. Get home run retorna ao investir apenas um pouco de seu time. One dos poucos não-repintando indicadores no mercado. Point Zero irá revelar-se útil para todos os mercados líquidos, independentemente da sua experiência trading. Point Zero irá ajudá-lo a adquirir a tendência direita seguinte mindset. Point Zero sempre mantê-lo no lado direito do market. Point Zero sinais são simples e intuitiva. Comprar com confiança. Todas as negociações envolvem riscos A negociação com alavancagem tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial Esteja ciente e aceite esse risco antes de negociar Nunca negocie com dinheiro que você não pode perder Toda a previsão é baseada em estatísticas derivadas do desempenho passado de qualquer metodologia de negociação não é garantia De resultados futuros Nenhum sistema de negociação seguro nunca foi dividido e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de loss. Write um comentário.

No comments:

Post a Comment