Thursday 23 November 2017

Média móvel de 4 horas no Brasil


Melhor média móvel para mostrar tendência. Há sempre o antigo problema de MAs, que é que eles são muito rápidos ou muito lentos na maioria das vezes, amplificador em 10 vezes que se encaixam. Isto é porque o fato de que o preço em si dita o movimento do amplificador MA não vice-versa. Se você puder resolver este problema algum dia, você pode ter uma solução para um dos maiores problemas enfrentados pelos comerciantes de MA. Comecei a procurar uma solução para o problema há 3 meses. Apenas tentando desenvolver uma MA adaptativa em que pode se ajustar não só na velocidade do preço, mas também no humor do preço. Por exemplo, se o preço for rápido, meu MA deve ser rápido, mas ainda ficará atrasado, se o preço for lento em seu movimento, meu MA deve ser lento e assim por diante. Sobre o humor do preço, estou tentando encontrar uma maneira pela qual a fórmula em si do MA descontos tendências fortes, congesções, inversões em forma de V, amplificador, assim por diante. Eu realmente não preciso incluir todos os padrões na fórmula, porque eu sei que seria impossível fazer isso, mas eu só preciso incluir reversões, congesções de força de tendência de amplificação. Desejo-me sorte, ainda estou cedo na minha pesquisa. Sobre as MAs. Para MA detectar um apartamento, você precisa de pelo menos 3 médias móveis. Para detectar as reversões, você precisa de várias médias móveis para mudar a direção completamente, puxando-se para cima ou para baixo atrás de um MA de longo prazo. Primeiro, a tendência mudará em 1 minuto, depois em gráficos de 5 minutos, depois em 10, depois em gráficos de 15 minutos e assim por diante até que a maior tendência em gráficos em grande escala altere a Tendência Forex de 4 horas. Pode ser usado para comprar e vender reversões de tendências ou para comprar mergulhos em uma tendência estabelecida ou vender rali em uma tendência estabelecida para baixo. Indicadores: 200 Período de média móvel exponencial, MAAngle com configurações padrão. Quadro (s) de tempo preferido: sessões de negociação de 4 horas: todos os pares de moeda preferenciais: Majors Currency Crosses 4H Chart EURUSD: como inserir um comércio Como o gráfico acima ilustra, Aberto da próxima barra quando o preço se processa abaixo da barra de indicadores de EMA e MAAangle 200 marrom. Pelo contrário, vá ao longo da barra aberta quando o preço se processa acima das 200 cores da barra EMA e MAAngle verde. Em uma tendência estabelecida, vá longo quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou marrom para VERDE (comprar mergulhos). Em uma tendência estabelecida, vá curto quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou verde para BROWN (venda de rallies). Veja o exemplo comercial abaixo para uma melhor compreensão do conceito comercial. Clique no gráfico para ampliar. Preço acima da média móvel de 200 períodos Espere o MAAngle mudar de cor marrom ou amarelo para VERDE Executar longo comércio Coloque a perda de parada abaixo do balanço anterior longo ou 1 pip abaixo dos 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou superior (por exemplo, arriscando 50 pips para fazer 75 pips) Método alternativo de aproveitamento: aproveite o nível alto de resistência anterior (resistência). Preço abaixo da média móvel de 200 períodos Espere o MAAngle mudar de cor verde ou amarelo para BROWN Executar curto comércio Coloque a perda de parada acima do alto anterior ou 1 pip acima dos 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1.5 ou superior (é arriscando 80 pips para fazer 120 pips) Método alternativo de aproveitamento: aproveite o nível de swing baixo anterior (suporte). Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Originalmente Postado por jbozman Eu meio que compreendo. Ainda um pouco confuso. Não com sua explicação, mas como fazer isso. Seria ótimo se eu pudesse estar no gráfico diário, transformá-lo em um gráfico de linhas e adicione isso ao gráfico de 4 h. Eu não estou querendo muito um ema, porque eu só quero ver a tendência aparecer no horário inferior, em vez de se mover de um lado para o outro entre os gráficos. Ah, ok, comente, desculpe. Você quer superar um tempo em outro. Não tenho ideia de como fazer isso, desculpe. Além disso, tenha em mente que a escala pode ficar ferrada. Michael quottinyquot Saul Follow me on twitter here Re: Como eu represento um cronograma diário semanal no gráfico de 4 horas Você deve poder obter um indicador programado para isso. Se você quiser que ele seja feito rapidamente, você poderia ir a um site como freelancer e pedir a alguém que o programe para você. Provavelmente custará cerca de 30 dólares e não demorará muito. Caso contrário, você pode passar semanas procurando por ele na internet. Nunca vi um indicador que mostra gráficos de linha diários e semanais no período de 4 horas, embora eu tenha um indicador que mostre velas de 4 horas no período de 1 hora. Experimente o freelancer ou o elance. Uma vez que você pagou, compartilhe-o aqui. Não tenho Falhou. Acabei de encontrar 10 mil maneiras que não funcionarão. Thomas A. Edison 26 de março de 2017, 5:29 am Partiu em dezembro de 2010 Re: Como eu represento horário diário semanal no gráfico de 4 h Obrigado megamuel. Vou olhar para ele. Por sinal, o seu indicador está sendo distribuído neste site. Em caso afirmativo, onde é o link para ele. Eu gostaria de verificar isso. obrigado

No comments:

Post a Comment